06/05/2020 às 11h35min - Atualizada em 06/05/2020 às 11h35min

Locais para atendimento de casos de Coronavírus começam a funcionar em S.Bárbara

Redação
Divulgação
O Município de Santa Bárbara d’Oeste conta com mais um reforço para o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). Começam a funcionar nesta terça-feira (5) os anexos especiais aos PSs “Dr. Edison Mano”, na área central, e “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste.



Os espaços foram implantados para o primeiro acolhimento e atendimento específico para os pacientes que apresentem sintomas da doença.

Para o atendimento de casos suspeitos ou confirmados de Coronavírus, o sistema de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste também dispõe de 50 leitos de média complexidade no Hospital de Campanha, 16 leitos de média complexidade no Hospital Santa Bárbara, além de 50 leitos de UTI entre a rede pública e privada que atende Santa Bárbara d’Oeste.

O Município de Santa Bárbara d’Oeste registra até o presente momento (terça-feira, 5 de maio de 2020) 12 casos confirmados de Coronavírus (Covid-19).


Dos 12 casos positivos, há uma morte e seis casos de pacientes curados.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018