28/05/2017 às 17h46min - Atualizada em 28/05/2017 às 17h46min

Tecelão é preso após tentar roubo em Horta, na Zona Leste

Redação
Portal Atualidade
O tecelão V.R.S, 41 anos foi preso ontem (27) após tentar assaltar a Horta da Dri, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste. Ele já havia separado um relógio ponto e um rádio.
 
Ás 23h50, do dia 27 de maio, os patrulheiros Cléber, Damaceno e Divaldo receberam via Copom solicitação para comparecer ao estabelecimento comercial “Horta da Dri”, na Limeira esquina com a Rua Cuiabá, 80, no bairro Cidade que teria um indivíduo em seu interior. No local foi constatado a presença do indivíduo que arrombou uma janela e parte da parede de madeira. Viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar cercaram o local, onde após abertura da porta da frente foi possível adentrar e efetuar a detenção do indivíduo identificado como sendo V.R.S, 41 anos, tecelão, que já havia separado um relógio ponto e um rádio que seriam levados do estabelecimento.
 

Após a proprietária comparecer a Horta e checar os danos causados pela prática delituosa na janela, parede e forró, bem como dos materiais separados, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública de Sumaré permanecendo à disposição da justiça.
 
V.R.S possui processos/condenações por roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, porte de entorpecentes, receptação e furto. Ele deixou o sistema prisional no dia 28/03/2017.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »