28/05/2017 às 17h23min - Atualizada em 28/05/2017 às 17h23min

Câmara sedia Audiência Pública de Finanças

Redação
Internet

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sedia, nesta segunda-feira (29), às 16 horas, Audiência Pública de Finanças, referente à prestação de contas da Secretaria Municipal de Fazenda do 1º quadrimestre de 2017. A apresentação, promovida pela secretária responsável pela pasta, Raquel Campagnol, atende às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
A prestação de contas das metas fiscais a cada quatro meses na Câmara Municipal é obrigatória por lei e qualquer cidadão pode participar do evento, inclusive com direito a fazer os questionamentos, após a explanação dos valores apurados no período correspondente.
 
A reunião deve ser presidida pelo vereador Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja, presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia da Câmara. Essa comissão também é composta pelos vereadores Isac Sorrillo (DEM) e Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018