08/04/2020 às 14h52min - Atualizada em 08/04/2020 às 14h52min

Professor morre após ser esfaqueado pela esposa em S. Bárbara

Redação
Reprodução

O contabilista e docente dos cursos de ciências contábeis e negócios internacionais da Unimep, e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, prof. Clóvis Luís Padoveze, 68 anos, morreu na noite de terça-feira (7) após ser esfaqueado pela esposa em sua residência, no bairro Residencial Furlan, em Santa Bárbara d’Oeste.
 

 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Maria Aparecida Felippe Padoveze, de 64 anos, estava almoçando quando o esposo iniciou as agressões. Ela teria pegado a faca e desferido golpes contra o agressor. Em seguida, teria saído para a rua para pedir ajuda dos vizinhos.

 

Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e transferido para o Hospital Santa Bárbara, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

 

Ainda de acordo com o BO, o delegado do 1º DP autuou a mulher em flagrante delito e decidiu submetê-la à audiência de custódia. 

 

Trajetória

O professor Clóvis Luís Padoveze atuou como docente da Unimep por mais de 30 anos. As principais áreas de sua atuação no segmento da contabilidade ocorreram nas áreas da contabilidade gerencial, gestão econômica e metodologia de ensino.

Além de docente e experiência na área de administração, ele também exerceu outras atividades como palestrante, revisor, consultor e escritor, tendo mais de 10 livros lançados ao longo de sua trajetória acadêmica.

 

Padoveze também atuou por uma década no Conselho Fiscal da Fundação Romi.


Notícias Relacionadas »
Comentários »