A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d´Oeste, está com mais 32 novas oportunidades de emprego. São vagas de carteira assinada para alfabetizados, com ensino fundamental, médio, que exigem cursos, nível superior e também para pessoas com deficiência. Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Informações pelo telefone (19) 3499.1015.
Confira a relação completa de vagas:
Vagas para alfabetizado
Acabador em mármores e granitos, Atendente de lanchonete (menor aprendiz), Contra mestre, Costureira (o), Operador de retroescavadeira, Serralheiro, Serviços gerais.
Vagas para ensino fundamental (1º grau): Calandrista, Cilindrista, Costureira (o), Prensista.
Vagas para ensino médio (2º grau): Babá, Consultor (a) de vendas, Mecânico de Open-End, Mecânico de tear, Operador de máquina digital, Vendedor (a) interno.
Vagas que exigem cursos: Ajudante geral: curso de torno CNC,Programador e operador de centro de usinagem: curso de programador de CNC.
Vagas para superior: Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a).
Vagas para pessoas com deficiência (PCD): Assistente comercial, Auxiliar do comércio.
Na semana passada, o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), orgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, divulgou levantamento da geração de empregos na Região Metropolitana de Campinas no primeiro quadrimestre. Foram criados em Santa Bárbara, 1.246 postos de trabalho, 28% dos empregos de todas as cidades da RMC. Dentre os municípios, em que Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia participam, 66% das vagas geradas são de Santa Bárbara.