26/05/2017 às 18h18min - Atualizada em 26/05/2017 às 18h18min

Casa do Trabalhador tem mais 32 vagas de emprego

Redação
INTERNET

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d´Oeste, está com mais 32 novas oportunidades de emprego. São vagas de carteira assinada para alfabetizados, com ensino fundamental, médio, que exigem cursos, nível superior e também para pessoas com deficiência.
Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Informações pelo telefone (19) 3499.1015.

 

Confira a relação completa de vagas:
 
Vagas para alfabetizado

Acabador em mármores e granitos, Atendente de lanchonete (menor aprendiz),  Contra mestre, Costureira (o), Operador de retroescavadeira, Serralheiro, Serviços gerais.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
 Calandrista, Cilindrista, Costureira (o), Prensista.
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
 Babá, Consultor (a) de vendas,  Mecânico de Open-End, Mecânico de tear, Operador de máquina digital, Vendedor (a) interno.
 
Vagas que exigem cursos:
Ajudante geral: curso de torno CNC,Programador e operador de centro de usinagem: curso de programador de CNC.
 
Vagas para superior:
Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a).
 
Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Assistente comercial, Auxiliar do comércio.

Na semana passada, o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), orgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, divulgou levantamento da geração de empregos na Região Metropolitana de Campinas no primeiro quadrimestre. Foram criados em Santa Bárbara, 1.246 postos de trabalho, 28% dos empregos de todas as cidades da RMC. Dentre os municípios, em que Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia participam, 66% das vagas geradas são de Santa Bárbara.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018