20/03/2020 às 17h43min - Atualizada em 20/03/2020 às 17h43min

Sindicato e professores cobram prefeito sobre fechamento de escolas em S. Bárbara

Redação
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (20) representantes do Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d’Oeste (SindProSBO) e professores da rede municipal de ensino foram até o gabinete).8) do prefeito Denis Andia para cobrar uma nova postura do Executivo sobre o funcionamento das escolas durante a quarentena.

 

De acordo com uma funcionária que participou da ação, as professoras ameaçaram acampar no gabinete do prefeito caso não fossem atendidas. Elas pedem o fechamento das escolas, por parte da prefeitura, para garantir maior segurança à saúde dos funcionários da educação.

 

Após insistência, o grupo foi atendido pelo Secretário de Governo, Rodrigo Maiello, juntamente com a Secretária de Educação, Tânia Mara da Silva. 

 

Ainda segundo uma das professoras, ao final da reunião os secretários prometeram que o prefeito faria ainda hoje um decreto com novas medidas de segurança para as escolas e profissionais  da rede municipal de ensino em relação ao novo Coronavírus (Covid 19). 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018