11/03/2020 às 19h44min - Atualizada em 11/03/2020 às 19h44min

Méqui lança novo Big Tasty Turbo Queijo

Já disponível, o maior sanduíche da rede traz combinação de muçarela melt, cheddar e emental

Divulgação
Um dos sanduíches mais amados do Méqui ganhou uma versão ainda mais indulgente e deliciosa. O novo Big Tasty Turbo Queijo foi pensado para quem busca o sabor incomparável do Tasty, com muito, muito queijo mesmo.
 
Disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil, a grande novidade conta com pão, carne suculenta, cebola fresca, alface americana, tomate, o famoso molho tasty, além de três diferentes tipos queijos: creme de muçarela, duas fatias de cheddar e duas fatias de emental. 
 
“O novo Big Tasty Turbo Queijo é uma criação que promete satisfazer os consumidores que amam sanduíches gigantes e, claro, os #TastyLovers. Buscamos a melhor combinação para garantir um sabor inigualável para o já consagrado Big Tasty. Tenho certeza que vamos surpreender mais uma vez!”, destaca João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil. 
 
O sanduíche foi pensado para agradar as pessoas que buscam por ofertas generosas em tamanho e sabor. Uma delícia que fica no cardápio por tempo limitado, então, vale a pena correr para experimentar.
 
Para ficar sempre por dentro das novidades, acesse: https://www.mcdonalds.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »