26/05/2017 às 11h01min - Atualizada em 26/05/2017 às 11h01min

Centro Cultural "Léo Sallum" ganha elevador

Redação
Reprodução
Por meio do Programa de Implantação de Acessibilidade, a Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, deu início, as obras de instalação do elevador, no Centro Cultural e Biblioteca "Professor Léo Sallum", na Cidade Nova, que dará acesso ao piso superior do espaço. O equipamento será externo na parte de trás do prédio e será voltado aos cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida. As obras seguem nas próximas semanas.        

Atendendo a Norma Brasileira NBR 9050, dezenas de locais já receberam as adequações. A Biblioteca Pública Municipal "Maria Aparecida de Almeida Nogueira", no Centro, já passou pelas mudanças e conta agora com novos acessos para as salas da parte de trás do espaço cultural, instalação de corrimões e banheiros acessíveis. O Centro Cultural Edgard Tricânico D'Elboux, no Conjunto Roberto Romano, também recebe obras de acessibilidade.

Atualmente todas as obras da Prefeitura contam com acessibilidade total às pessoas com deficiência. Já foram diversas ações, como novos ônibus com plataformas, novo Táxi Adaptado, prédios públicos com rampas e corrimãos, lombofaixas e um amplo trabalho de conscientização.
 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »