03/03/2020 às 11h22min - Atualizada em 03/03/2020 às 11h22min

Santa Bárbara tem 109 vagas de emprego

Prefeitura de S. Bárbara
Divulgação / Prefeitura de S. Bárbara
Há 109 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada no Desenvolve S.Bárbara. Têm opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e para pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Contra mestre, Cozinheiro (a) chefe, Desenhista projetista mecânico, Engrupador (a), Instalador de som automotivo, Marmorista, Operador de tingimento, Salgadeira (o), Tosador (a), Vendedor.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Caseiro, Consultor (a) externo, Operador (a) de máquinas tecelão.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Ajudante geral, Assistente de marketing digital, Auxiliar operacional, Desenhista/ projetista, Eletricista montador, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Instalador de esquadrias de alumínio e vidros, Instalador de vidros, Líder de galvanoplastia, Mandrilhador, Mecânico de refrigeração, Montador de esquadrias de alumínio e vidro, Montador de estruturas metálicas, Montador mecânico, Operador e programador (centro de usinagem), Processista, Retificador/ montador, Serralheiro, Soldador.

Vagas que exigem cursos:
Auxiliar de informática: curso técnico de T.I, Chefe de cozinha: curso de culinária, Designer gráfico/ web: curso de informática na área, Eletricista (Autônomo): curso de elétrica e NR10, Modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES, Programador de torno CNC: curso de CNC, Soldador Sênior: curso de solda Mig, Tig, Eletrodo, Chanfro e Maçarico, Técnico de informática: curso técnico de informática, Técnico (a) mecatrônica: curso em mecatrônica ou mecânica.

Vagas para graduação:
Assistente administrativo, Consultor (a) imobiliário, Farmacêutico (a), Programador (a) de WEB.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar administrativo, costureira (o).

Notícias Relacionadas »
Comentários »