21/02/2020 às 18h41min - Atualizada em 21/02/2020 às 18h41min

Ladrões roubam comida e produtos em asilo de Santa Bárbara

Redação
Reprodução / Facebook

Na madrugada desta sexta-feira (21) bandidos invadiram o Asilo São Vicente de Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste, para roubar alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza e diversos outros itens que ficam na despensa do local. 

 

Com as fortes chuvas que caíram de madrugada, os ladrões deixaram diversos itens para trás e um deles retornou ao local pela manhã com uma mala preta e foi flagrado pelos funcionários, mas conseguiu fugir.

 

Ao todo, foram roubados 20 cobertores novos, 10 edredons, torneiras, fardos de sacos de lixo, material de limpeza, aparelhos de barbear, fraldas, alimentos e vários outros materiais. Os produtos que os bandidos não conseguiram levar ficaram espalhados pela despensa e do lado de fora, no corredor, e acabaram molhados pela chuva.

 

Na página do Facebook o Asilo fez um post repudiando a ação. ''Como pode um ser humano ser capaz de destruir um prédio que pertence a entidade e furtar cobertores, fraldas, detergente, roupas, e até torneiras foram levadas".


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018