26/05/2017 às 01h12min - Atualizada em 26/05/2017 às 01h12min

Centenas de fiéis participam do IV CERCO DE JERICÓ com Padre Alberto Gambarini

Acreditando no poder da oração e diante do Santíssimo Sacramento, milagres vão acontecer!

Redação
Facebook
O quarto Dia do Cerco de Jericó, na Casa de Maria – Paroquia São Paulo Apóstolo, em Santa Bárbara d´Oeste, reuniu centenas de fiéis católicos que buscam encontrar a paz espiritual, vencer barreiras, doenças, o desemprego, entre outros. Nesta quinta –feira (25), a missa foi com o Padre Alberto Gambarini, da Rede Vida.
 
Com uma bela mensagem convidativa a reflexão dos nossos problemas, Padre Alberto falou sobre o Cerco de Jericó e propôs que até o final da semana tenhamos fé em Cristo de que derrubaremos inúmeras muralhas que atrapalham nossa vida e impedem nosso desenvolvimento, seja no âmbito profissional, pessoal, amoroso e em qualquer outra esfera de nossas vidas.

“Temos que acreditar e louvar que somos filhos de Deus e que nossos problemas já foram resolvidos na cruz” disse Padre Alberto ressaltando ainda que somos capazes de derrubar muralhas com o poder da oração.
 
O Cerco de Jericó consiste em uma semana de orações diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento para uma incessante batalha espiritual, e com a intensificação da oração pessoal, você vai entender o caminho da vitória de Josué na conquista da Terra Prometida.  Sua inspiração mais remota encontra-se no capítulo 6 do livro de Josué. No leitura do evangelho, Padre Alberto falou da importância da Oração do Cerco de Jerico para derrubar as muralhas que impediam a caminhada do povo de Israel na busca da Terra Santa.
 
Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo.
 
Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas.
 










O Cerco de Jericó “Eu quero ver Milagres” segue até domingo(28), com missas às 15h e 19h30. A Casa de Maria fica na Rua Mococa, 1-180 - Jardim das Laranjeiras, em Santa Bárbara d’ Oeste.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »