10/02/2020 às 11h37min - Atualizada em 10/02/2020 às 11h37min

Show gratuito de stand up é atração no Tivoli Shopping na terça-feira

Humorista Rudy Landucci se apresenta a partir das ‪19h30‬, na Praça de Alimentação

Divulgação

O humorista Rudy Landucci se apresenta no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta terça-feira (11), com o espetáculo “Não Seja Rudy”, que é resultado de uma mistura de tudo o que ele aprendeu em seus dez anos de carreira. O pocket show é gratuito e acontece na Praça de Alimentação, às 19h30.

 

Com seu estilo enérgico, performático, carismático e criativo, Rudy usa e abusa das imitações no palco. O humorista é bastante conhecido por suas imitações de personagens do futebol, com destaque para o Craque Ereto (Neto). Também fazem grande sucesso nas apresentações de Landucci os personagens Jair Beiçonaro e Mano Brownson.

 

No show do Tivoli Shopping, o humorista contará com acompanhamento musical e mesclará o stand-up comedy e as imitações com interações junto à plateia.

 

 

Trajetória

 

Rudy Landucci é radialista, ator, redator e humorista. Faz Stand Up Comedy há mais de 10 anos. 

 

De estagiário, chegou a apresentador do Transalouca, programa da Rádio Transamérica, de São Paulo. Na rádio também foi integrante do programa Estádio 97, da Rádio Energia 97. Atualmente é apresentador do programa Zona Mista SP, na Rádio Globo.

 

Na televisão foi integrante do programa “Show do Tom”, com destaque no quadro O Curral 3, sátira do programa A Fazenda 3, interpretando o personagem Sergio Mulambo (Sergio Mallandro). Apresentou por quase um ano o programa “Piadaria” na Mix TV e fez parte do elenco da franquia americana “Saturday Night Live” na RedeTV.

 

Também foi integrante fixo do programa “Altas Horas” da TV Globo, do elenco “MultiTom”, no Multishow e fez parte da equipe do programa ''Jogo Sagrado'', que mistura esporte e humor, apresentado por Benjamin Back, na Fox Sports. 

 

Começou a fazer Stand Up em 2009 e já fez shows por todo o Brasil, tendo inclusive participado de festivais de renome nacional como o Risadaria, de São Paulo, e o Risorama e o Risológico, do Paraná.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018