02/02/2020 às 21h30min - Atualizada em 02/02/2020 às 21h30min

Ladrão fica ferido após entrar em luta corporal com PM

Segundo a PM, o ladrão tentou tirar a arma das mãos do policial, momento em que houve um disparo acidental.

Da redação
Divulgação- Polícia Militar
Dois assaltantes foram presos na manhã deste domingo (2), após terem roubado uma farmácia, na Avenida da Amizade em Santa Bárbara d’Oeste. Um dos criminosos entrou em luta corporal com o policial e foi baleado na perna. O roubo ocorreu por volta das 11h50.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), eles receberam uma denúncia de que uma farmácia estava sendo roubada e se dirigiram ao local, quando chegaram, viram dois indivíduos fugindo em uma motocicleta. Um dos envolvidos, saiu do veículo e tentou fugir a pé, enquanto o outro foi impedido de sair com a motocicleta.

O homem que pilotava a moto, entrou em luta corporal com um dos policiais. Segundo a PM, o assaltante tentou tirar a arma do policial, que teria disparado acidentalmente e acertado o ladrão na perna.
                                       
O assaltante foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e medicado. Ainda na sequência, uma equipe do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), prendeu o segundo criminoso com os R$ 329 que tinha sido levado da farmácia. Uma réplica de arma também foi apreendida.

A dupla de assaltantes foi autuada em flagrante por roubo e o caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Americana).

Notícias Relacionadas »
Comentários »