25/05/2017 às 21h48min - Atualizada em 25/05/2017 às 21h48min

Homem é detido com 25 porções de crack

Redação
Reprodução GCM
Um homem foi preso na tarde de ontem (24) no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara d´Oeste após enterrar uma embalagem plástica com 25 porções (11gramas) de substâncias análogas ao CRACK.

Durante patrulhamento, pelo bairro, na rua Conchal uma equipe da Guarda Civil Municipal avistou Alessandro agachado e enterrando algo próximo a um capim as margens do ribeirão ali existente, e o indivíduo ao notar a viatura tentou fugir do local, sendo de pronto abordado pela Guarda. Feita a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém as mãos estavam sujas de terra. No local ao qual Alessandro estava abaixado foi encontrado uma embalagem plástica contendo em seu interior 25 porções (11gramas) de substâncias análogas a CRACK revestidas em papel alumínio.

O homem foi apresentado no 1º DP e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública de Sumaré.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018