25/05/2017 às 17h37min - Atualizada em 25/05/2017 às 17h37min

Vereador sugere criação de Ferramenta de Avaliação na Saúde

O Vereador Carlos Fontes sugere criação de "Ferramenta de avaliação para Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Pronto Socorros

Redação
Divulgação/Internet

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio da Indicação 4770/2017, protocolada nesta semana, sugere ao Poder Executivo que disponibilize ferramentas para que usuários de Unidades Básicas de Saúde e prontos-socorros possam avaliar os serviços prestados nessas localidades. De acordo com o parlamentar, esse tipo de levantamento já é realizado pelo Governo do Estado em unidades que prestam atendimento ao público, como o Poupa Tempo, e tem revertido em resultados positivos à população.

“Por meio de um diálogo constante com os munícipes, recebendo sugestões e críticas de seus usuários, essas UBSs e prontos-socorros podem avaliar o nível de satisfação com o serviço prestado, promovendo melhorias no atendimento”, afirmou o vereador, destacando que diferentes empresas promovem esse tipo de pesquisa há anos, seja em simples questionários de papel ou até por meio de totens eletrônicos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018