23/01/2020 às 15h09min - Atualizada em 23/01/2020 às 15h09min

​Corpo é encontrado na Ivo Macris em Americana

A vítima estava com as mãos e pernas amarradas e com perfurações na cabeça.

Da Redação
Street View
O corpo de um homem foi encontrado na Estrada Ivo Macris na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), o cadáver apresentava perfurações na cabeça e estava com as pernas e mão amarradas por uma corda. Ainda foram localizadas cápsulas deflagradas. Até o momento não há identificação da vítima. 
 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h desta quarta, um homem foi alimentar os cachorros que ficam nas proximidades, quando encontrou o corpo. A polícia civil e a Gama foram acionadas. 

Ao chegarem na Ivo Macris, os policiais e guardas localizaram o corpo com perfurações na cabeça. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas. Também, cápsulas de revólver deflagradas estavam perto da vítima. A suspeita é que o homem tenha sido executado a tiros. 

O corpo foi levado até o IML (Instituto Médico Legal) e um boletim de Ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e será investigado. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018