27/12/2019 às 11h27min - Atualizada em 27/12/2019 às 11h27min

Shows de samba e pop rock animam o Tivoli Shopping

Apresentações musicais gratuitas acontecem hoje e na segunda-feira

Divulgação
Para encerrar o ano em grande estilo, o Tivoli Shopping promove dois shows nos próximos dias. Com repertório bastante eclético, que promete agradar a todos os tipos de público, as apresentações acontecem no dia 27 (sexta-feira) e no dia 30 (segunda-feira), às 19h30, na Praça de Alimentação do empreendimento e são gratuitas.
 
No dia 27, quem se apresenta é a Banda SP 304, com clássicos do pop rock dos anos 70, 80 e 90. Formada por amigos de infância, que moravam às margens da Rodovia SP304, o que deu origem ao nome, a banda conta com cinco integrantes: Milton (bateria), Markinho (teclado), Carlinhos (guitarra solo), Berrinho (voz e contra baixo) e João Paulo (voz e guitarra base).
 
Já no dia 30, quem sobe ao palco é o Grupo Nessa Hora. Formado por João Vitor no vocal, Douglas no pandeiro, Leonardo na percussão e Israel Ribeiro no cavaco, o grupo faz apresentação com repertório repleto de grandes sucessos do samba e do pagode.
 
“Esses shows são um presente do Tivoli Shopping para os nossos visitantes, uma forma de fechar o ano com muita alegria e animação”, comentou a coordenadora de Marketing do empreendimento, Paula Funichello.
 
SERVIÇO
Shows
Datas:
Dia 27 (sexta-feira) – Banda SP 304
Dia 30 (segunda-feira) – Grupo Nessa Hora
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon - Santa Bárbara d’Oeste)
Entrada gratuita

Notícias Relacionadas »
Comentários »