17/12/2019 às 13h55min - Atualizada em 17/12/2019 às 13h55min

Vereador pede informações sobre pagamento do 13º salário a servidores de S. Bárbara

Divulgação
O vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), pede informações à Administração Municipal, por meio do Requerimento nº 823/2019, sobre o pagamento do 13º Salário dos servidores públicos municipais de Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar considera a recente instauração de Comissão Especial de Inquérito (CEI) acerca do parcelamento e atraso no pagamento integral do salário dos servidores nos últimos anos, com conclusão sobre a necessidade de instauração de Comissão Processante.
 
No presente requerimento, Dr. José pergunta qual é a previsão do montante a ser pago pela Administração com o 13º salário dos servidores públicos municipais, se houve planejamento e reserva deste total para honrar o pagamento dentro das datas-limite de depósito em conta e quais seriam essas datas.
 
O vereador também quer saber como será feito o pagamento do 13º salário, caso a Prefeitura não tenha o valor em caixa e, por fim, se houve comunicação verbal ou por escrito aos servidores dando ciência sobre o impedimento de comunicação direta dos mesmos com o Departamento Pessoal no que tange a assuntos relacionados ao pagamento dos salários.

Notícias Relacionadas »
Comentários »