24/05/2017 às 21h43min - Atualizada em 24/05/2017 às 21h43min

DAE retoma obras na Monte Castelo

Redação
Reprodução

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, após as fortes chuvas do final de semana retomou a obra de instalação da nova adutora de água tratada na região da Avenida Monte Castelo. 

Nesta quarta-feira (24) as equipes finalizaram a parte da instalação dos registros na Rua 13 de Maio, no ponto da esquina com a Rua Professor Antônio de Arruda Ribeiro. A recuperação do asfalto nessa via, que também fez parte da obra, foi programada para esta sexta-feira (26). Nesse dia, o motorista que trafegar pela Rua 13 de Maio terá como alternativa o desvio pela Rua Frei Antonio Galvão.

As intervenções pela Avenida Monte Castelo acontecem no trecho entre as ruas Camilo Augusto de Campos e Professor Antonio de Arruda Ribeiro e seguem até a próxima semana na via sentido Centro/bairro, estando o desvio devidamente sinalizado no local.

O DAE reforça o pedido de compreensão dos usuários da avenida pelo transtorno com esta importante obra para o município, que beneficia a população na garantia de qualidade da água tratada através da substituição de um sistema antigo e defasado.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »