09/12/2019 às 15h37min - Atualizada em 09/12/2019 às 15h37min

Tivoli Shopping tem apresentação de Natal

Divulgação / Donalis Delgado
Para intensificar o clima natalino e deixar a época ainda mais especial e festiva, o Tivoli Shopping realiza um Recital de Natal, que promete emocionar os visitantes. A apresentação gratuita acontece nesta terça-feira (10), às 20h, na Praça de Alimentação do empreendimento.
 

“Queremos reforçar a magia dessa época tão especial. Com certeza o público irá se emocionar com esse recital natalino, que foi idealizado com muito carinho para agradar todas as famílias”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.
 
O público poderá conferir apresentação da Banda Fantazzini, com repertório composto por tradicionais canções natalinas e também por clássicos italianos que marcaram gerações. 
Entre as canções que serão apresentadas no show estão “White Christmas”, “Holy Night (Noite Santa)”, “Jingle Bells”, “Noite Feliz” e “Aleluia”, além de “Con te Partirò”, “Sole Mio”, “You Raise me Up (Mi Rialzerai)” e “New York, New York”.
 
A Banda Fantazzini, que é de Rio Claro e especializada em oferecer requinte e sofisticação em seus shows, é formada por sete músicos: Silas Massini (pianista), Daniel Diniz (baixista), Lucas Müzel (baterista), Alessandra Romero (violinista), Altair Andrade, o Teko (guitarrista) e os vocais Débora Locatelli e o tenor Samuel Fantazzini. 
 
“Esperamos surpreender o público com esse repertório. Nossa apresentação traz uma mistura da música erudita com a música popular, o que dá um resultado bem interessante. Nosso objetivo é fazer um show que emocione, mas que também proporcione alegria às pessoas, bem no clima natalino mesmo. Será uma apresentação muito especial”, diz Samuel Fantazzini.
 
SERVIÇO
Recital de Natal com a Banda Fantazzini
Data: terça-feira (
10 de dezembro)
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping (
Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon - Santa Bárbara d’Oeste)
Entrada gratuita

Notícias Relacionadas »
Comentários »