08/12/2019 às 15h06min - Atualizada em 08/12/2019 às 15h06min

Paciente denuncia pia enferrujada no Centro de Especialidades Odontológicas

Líder de Costura teme que a ferrugem traga riscos aos pacientes

Da redação
A líder de costura Cleusa Maria Mosna ficou surpresa com a pia enferrujada na sala do dentista, do CEO (Centro de Especialiadades Odontológicas) de Santa Bárbara d'Oeste. Ela esteve no local no local na quinta-feira (5) para realizar um tratamento de canal.
 

Cleusa relata que já esteve no Centro de Especialidades em outros momentos e que nunca tinha visto algo semelhante, entretanto, na última semana, viu a pia enferrujada. Ela teme que isso possa afetar a higienização do ambiente e trazer riscos aos pacintes. 

A paciente ainda destacou que os profissionais que trabalham no local ficaram envergonhados com a situação é um deles chegou, inclusive, a cobrir uma das cubas com papel toalha. "Os dentistas estão envergonhados e até cobriram uma das cubas com papel toalha. Segundo me disseram, já pediram para a administração trocar a pia, mas até agora ninguém fez nada", contou.

Sobre o atendimento, ela não fez reclamações. "Eles fazem o melhor dentro das possibilidades deles, fui muito bem atendida, mas a situação da pia tem que chegar até a administração para que eles tomem providências".

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste foi questionada sobre o problema, mas novamente não retornou aos contatos da reportagem. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »