06/12/2019 às 13h20min - Atualizada em 06/12/2019 às 13h20min

Atrações natalinas são destaque no Tivoli Shopping

Empreendimento preparou grandes atrações para celebrar essa época, que é uma das mais especiais do ano

Divulgação
Já entramos oficialmente em dezembro e com a aproximação do Natal, o Tivoli Shopping se mostra uma excelente opção de passeio para as famílias de Santa Bárbara d’Oeste e região. O empreendimento preparou grandes atrações para celebrar essa época, que é uma das mais especiais do ano. Todas as atividades são gratuitas.
 
Com a temática “Querido Tivoli”, a decoração natalina de 2019 conta com diversos elementos de destaque, entre eles um Papai Noel com mais de 6 metros de altura e renas gigantes para que os clientes possam tirar muitas fotos no Praça de Eventos. O espaço conta também com “brinquedões” e um piso interativo, que diverte e encanta adultos e crianças.
 
Outra atração que garante diversão para os pequenos é o Espaço Interativo Traços Mágicos - uma caixa de presentes mágica, onde os desenhos pintados se transformam em imagens reais, em um cenário exclusivo e com muita tecnologia. Entre os desenhos, estão disponíveis para pintura: Papai Noel, Rena, Casa, Prédio e Boneco de Neve. Esta atração estará montada próxima à Kalunga.
 
Show de luzes
O show de luzes sincronizadas com música é um verdadeiro espetáculo e emociona a todos. Neste ano, a atração que é exclusiva do Tivoli Shopping, está ainda mais surpreendente, pois além da trilha sonora pra lá de emocionante, conta com um animatrônico do Papai Noel, com mais de 2 metros de altura, e árvores natalinas, que também acompanham as luzes da fachada no espetáculo. Os shows acontecem às terças e quintas-feiras e aos sábados e domingos, na Entrada A, sempre às 20h.
 
 
Papai Noel
Grande destaque do Natal, o Papai Noel está no shopping disponível para tirar fotos e também para receber as cartinhas. Ele fica em seu trono, num cenário exclusivo, montado em frente à loja Polo Wear, para receber crianças e adultos. Os pets também são muito bem-vindos para as fotos com o Noel e contam, inclusive, com um espaço especial só para eles.
 
O Bom Velhinho atende o público, de terça a domingo e feriados, até o dia 15, das 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h; já do dia 16 ao dia 23, o atendimento será diário, das 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h. E no dia 24, o Tivoli recebe o bom velhinho das 10h às 17h, com intervalo das 12h às 13h.
 
Sorteio T-Cross
Para celebrar o Natal e fechar o ano em grande estilo, o shopping sorteará um T-Cross 0 km, câmbio automático, branco.
 
Para participar da promoção e concorrer ao carro, basta apresentar no balcão de troca, localizado ao lado do Magazine Luiza, as notas fiscais das compras feitas nos estabelecimentos comerciais participantes.  A cada R$200 em compras, o cliente tem direito a 1 cupom. Se houver saldo restante dos R$ 200, o cliente ficará com esse valor cadastrado no sistema para ser somado aos valores das próximas compras.
 
Clientes que efetuarem compras de segunda a quinta-feira (exceto feriados), terão direito a cupons em dobro. E clientes que compartilharem fotos nas redes sociais com a “#queridotivoli” no momento da troca recebem 2 cupons extras, independente de qual dia da semana as compras tenham sido realizadas. 
 
A troca das notas fiscais pelos cupons poderá ser feita até o dia 5 de janeiro. O sorteio acontecerá no dia 6 de janeiro.
 
A relação de lojas participantes e o regulamento completo da promoção podem ser consultados no site do shopping:  
www.tivolishopping.com.br.

Notícias Relacionadas »
Comentários »