23/05/2017 às 16h28min - Atualizada em 23/05/2017 às 16h28min

Mãe procura por filha desaparecida há quase dois anos

Redação
Reprodução
Numa situação de desespero, dona Ilda de Oliveira procura por sua filha, Simone de Oliveira, de 29 anos, que esta desaparecida há quase dois anos. 

Na semana passada a mãe fez novo Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Santa Bárbara d' Oeste, após ter tido informações que Simone estava internada numa clínica de recuperação, na cidade de Amparo e que teria fugido, sem deixar nenhum comunicacado.
"Estou desesperada querendo encontrar minha filha, que devido ao uso de drogas, desde os 13 anos de idade, está doente e não se lembra de mais ninguém da família", relatou a mãe.

Simone é usuária de drogas desde a adolescencia e já foi internada por duas vezes. A primeira numa clínica de recuperação, em Rio Claro e a segunda, numa clínica, em Amparo.

"Aos 13 anos, minha filha começou com algumas amizades estranhas e logo percebi que estava no mundo das drogas, começou com maconha e logo passou para o crack, cocaína e bebidas alcoólicas", contou dona Ilda, que há seis meses recebeu uma ligação de que sua filha estava internada numa clínica, no Rio de Janeiro e fugiu com destino a Santa Bárbara. Ainda sem encontrar a filha, no início do mês, recebeu nova ligação, desta vez da Polícia Rodoviária de Itatinga. "O policial contou que localizaram uma moça que estava em crise e dizia ser de Santa Bárbara e que morava com a avó. "Entrei em contato na clínica e fui informada de que Simone teve alta, mas não se sabe para onde ela foi", relatou a mãe desesperada. 

Quem souber do paradeiro de Simone de Oliveira, 29 anos a família pede que entrem em contato pelos telefones:
(19) 3454 0838 -Douveni Elias de Oliveira - avó
(19) 3628 6865 - ivaldo de Oliveira - tio
(19) 99489 7500 - Ilda de Oliveira - mãe
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »