23/05/2017 às 12h28min - Atualizada em 23/05/2017 às 12h28min

Polícia Militar prende servente com 28 tabletes de Maconha

Redação
Divulgação PM
Um servente de pedreiro, 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’ Oeste. Ele estava de posse de 28 tijolos de maconha, pesando um total de 23 quilos e avaliados em R$ 20 mil.

 
Em patrulhamento pela Rua do Vidro, no Jardim Pérola, uma  equipe da Polícia Militar notou um veículo VW/Fox de cor cinza, com placa de Sumaré. O condutor ao perceber a presença dos policiais, demostrou nervosismo e repentinamente alterou seu trajeto, o que motivou a abordagem. Ele foi identificado sendo E.C.A.D, morador no Jardim Santa Rita de Cássia e com antecedentes criminais, por tráfico de drogas.
 


No interior do veículo foi localizado 28 tabletes de Maconha, pesando 23 quilos. E. confessou que toda droga era de sua propriedade e que iria vende-la. O homem foi encaminhado ao plantão policial de Santa Bárbara onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e conduzido a cadeia pública de Sumaré.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018