26/10/2019 às 16h29min - Atualizada em 26/10/2019 às 16h29min

Moradores reclamam de falta de torneiras e bebedouro no Parque Infantil Tom Leite

Amanda Sabino
Danilo Martins Marçal
Moradores de Santa Bárbara d'Oeste reclamam da falta de torneiras e bebedouro no Parque Infantil Tom Leite, localizado no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d'Oeste.

Frequentado por diversas famílias barbarenses, especialmente aos finais de semana, neste sábado (26) o local possuía apenas uma torneira disponível para lavar as mãos e tomar água. Não há bebedouro de água gelada e as torneiras do bebedouro de água natural também foram arrancadas.

O motorista Danilo Martins Marçal, 32, foi levar os filhos para brincar no parque e ficou indignado com a situação. "Não tem bebedouro de água e tiraram as torneiras que tinha, deixando apenas uma. Nessa época tão quente, onde a população mais precisa, eles fazem isso. Se a gente quiser tomar água precisa levar de casa. É uma vergonha. Será que o senhor Denis Andia está por dentro do que está acontecendo ou ele acha que somos camelo", questionou Marçal.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste não se manifestou.   

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018