25/10/2019 às 14h51min - Atualizada em 25/10/2019 às 14h51min

Adolescente morre envenenada com pirulito entregue por desconhecida

Reprodução / Facebook
Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada de quarta-feira (23) após chupar um pirulito que ganhou de uma desconhecida num trem. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca. A suspeita é que ela tenha sido envenenada.

A mãe, Gisele José da Luz, 32, afirmou que a filha a procurou no local de trabalho para contar que não estava se sentindo bem. "Eu disse que não era nada demais e fomos para casa. Por volta da 1h de terça, minha filha começou a sentir dormência nas pernas e a boca começou a espumar".

Lorrana foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Iris, onde foi entubada e, a princípio, parecia estar em recuperação. A mãe aproveitou a melhora no quadro da filha para ir para casa buscar roupas e outros pertences.

"Voltei para casa a fim de pegar uma roupa e, quando voltei, eles me disseram que ela já estava morta", contou Gisele. "Eu me joguei no chão e pedi a Deus para minha filha voltar para mim".

A polícia aguarda o laudo de toxicologia para descobrir qual substância agiu sobre a jovem. Além disso, o delegado Vinícius Domingos também informou que as câmeras de monitoramento nos trens serão consultadas para descobrir qual trajeto Lorrana fez.

Notícias Relacionadas »
Comentários »