19/10/2019 às 19h22min - Atualizada em 19/10/2019 às 19h22min

Menina de 15 anos é escalpelada em Santa Bárbara

Maria Vitória ficou com os cabelos presos em uma máquina de moer cana

Da Redação
Uma adolescente de 15 anos ficou escalpelada na noite desta sexta-feira (18) após ter seu cabelo preso a uma máquina de moer cana. Maria Vitória é moradora do bairro Cruzeiro do Sul em Santa Bárbara d' Oeste. Após o acidente, ela recebeu os primeiros cuidados no Pronto Socorro Edison Mano e na tarde deste sábado (20), conseguiu transferência para a Unicamp.


Segundo informações da prima de Maria Vitória, Erika Bezerra, por volta das 20h de sexta, a máquina de moer cana foi deixado na casa de Maria Vitória. Logo em seguida, os familiares testaram o equipamento e deixaram o local, quando retornaram minutos depois, a menina estava ferida e com os cabelos presos dentro do aparelho. Ela foi levada ao Pronto Socorro Edison Mano e recebeu atendimento médico. Durante este sábado a família divulgou nas redes sociais pedidos de ajuda para que Maria Vitória fosse transferida para alguma unidade de saúde, especializada em acidentes de escalpelamento. Na tarde deste sábado, a jovem foi transferida para a Unicamp.


Os familiares agradeceram os cuidados recebidos no Hospital Edison Mano e elogiou o atendimento. Outro agradecimento foi feito aos vereadores e a todos que de alguma forma ajudaram no socorro e auxiliaram para uma rápida transferência.


Erika diz que Maria Vitória está sedada devido às fortes dores, mas que não corre risco de morte.
Notícias Relacionadas »
Comentários »