08/10/2019 às 15h07min - Atualizada em 08/10/2019 às 15h07min

Casal com bebê de 10 meses é sequestrado em frente de PS em S.Bárbara

Família foi mantida refém por dois assaltantes, pai reagiu e desarmou criminoso

Beto Silva
Uma família viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (7) após ser rendida por dois assaltantes em frente ao Pronto-socorro Edison Mano, em Santa Bárbara d'Oeste. 

O casal formado por um agente de segurança de 28 anos e uma autônoma de 36, chegava à unidade médica com a bebê de dez meses, que estava com febre. A família mora na capital e estava hospedada em um hotel localizado na avenida de Cillo, em Santa Bárbara. 

Ao estacionar em frente ao pronto-socrro, a família foi abordada por dois homens armados que obrigaram as vítimas a pemrnecer no carro. Os assaltantes entraram no veículo da família e mandarm o agente seguir para Piracicaba. os marginais, segundo o casal, pediu dinheiro e a autônoma sugeriu que fossem a um caixa eletrônico. Por causa do horário, os assaltantes determinaram que voltassem a Santa Bárbara. 

O agente disse que possuía R$ 300 no querto do hotal onde estavam hospedados. O grupo seguiu para o estabelecimento e o homem entrou com um dos assaltantes, um soldador de 38 anos, e o outro permaneceu no carro com a mulher e a criança. 

Dentro do quatro, o agente atingiu o assaltante com socos e conseguiu desarmá-lo. Com a ajuda de outro hóspede eles detiveram o criminoso e acionaram a PM (Polícia MIlitar). O outro assaltante fugiu a pé. 

A PM deteve o acusado e o apresentou ao Plantão POlicial onde ele foi autuado em flagrante e ficou preso. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018