06/10/2019 às 12h40min - Atualizada em 06/10/2019 às 12h40min

Inscrições para Jardim I e II na Rede Municipal de Ensino começam segunda

O responsável pela criança que estiver interessado na vaga deve comparecer na unidade municipal mais próxima a sua residência com documentos

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação abre nesta segunda-feira (7) as inscrições para o Jardim I e Jardim II da Rede Municipal de Ensino para 2020. Crianças que este ano não frequentaram a escola municipal com idade de quatro ou cinco anos completos ou a completar até 31 de março de 2020, e que pretendem ingressar na Educação Infantil (Jardim I e II) no próximo ano podem ser inscritas. O período segue até 31 de outubro.

Crianças que já frequentam creche municipal ou escolas parceiras da Prefeitura, por meio do Programa Bolsa Creche em 2019, não necessitam fazer inscrição, pois já estão cadastradas e serão direcionadas automaticamente.

O responsável pela criança que estiver interessado na vaga deve comparecer na unidade municipal mais próxima a sua residência com os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência no nome do responsável legal da criança e cópia da carteira de vacina. A inscrição poderá ser feita apenas em uma unidade municipal.

Inscrições para Ensino Fundamental

Seguem abertas as inscrições para o ingresso no Ensino Fundamental da rede pública de ensino em 2020. Interessados que estão fora da escola pública este ano, podem fazer sua inscrição. O prazo segue até 31 de outubro, contemplando todos os anos/séries do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos). A divulgação dos resultados das inscrições pode ser conferida a partir de 29 de novembro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »