05/10/2019 às 11h21min - Atualizada em 05/10/2019 às 11h21min

Funcionários de posto em Santa Bárbara são detidos com carga de etanol roubada

A carga avaliada em R$ 69 mil foi roubada em Limeira e os frentistas faziam a transferência do combustível do caminhão para as bombas do posto quando foram flagrados pela PM.

Da Redação
Polícia Militar
Quatro homens foram detidos na manhã desta sexta-feira (4), em Santa Bárbara d’ Oeste, após serem flagrados descarregando em um posto de combustível uma carga roubada de etanol, avaliada em R$ 69 mil.
 
Segundo informações da PM (Polícia Militar), por volta das 10h de sexta, os militares flagraram em um posto de combustíveis no Jardim Laudissi, em Santa Bárbara d’ Oeste, dois frentistas transferindo o combustível de um caminhão para o tanque do posto.
 
 
A PM fazia rondas pelo município após receber informações de que um caminhão havia sido roubado momentos antes na Rodovia Anhanguera (SP-330), KM 145, na altura da cidade de Limeira.

Durante o patrulhamento no Jardim Laudissi, em um posto de combustíveis, a PM flagrou dois frentistas transferindo o etanol do caminhão para o tanque do estabelecimento. O caminhão era o mesmo que havia sido roubado em Limeira. Os dois funcionários, o gerente e mais uma pessoa que observava o transporte da carga roubada foram detidos.
 
 
Eles foram apresentados no 1º Distrito Policial do município. No local, o motorista do caminhão roubado reconheceu a pessoa que acompanhava a operação de transferência do etanol do caminhão para o posto como sendo um dos ladrões. Ele foi indiciado, porém liberado e será investigado em liberdade.

O gerente do posto foi autuado por receptação, pagou uma fiança de 5 mil e foi liberado. Os dois frentistas também foram soltos. O caso será investigado pela polícia civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »