03/10/2019 às 17h30min - Atualizada em 03/10/2019 às 17h30min

Usou carro do pai em assalto e acabou preso em S. Bárbara

PM chegou até os acusados após levantamento da placa do veículo usado no roubo

Beto Silva
Um serralheiro de 22 anos foi preso em flagrante e um adoilescente de 16 foi apreeendido na tarde desta quinta-feira (3) após assalto a uma residência no bairro Santa Rosa, em Santa Bárbara d'Oeste.

Uma assistente financeira de 35 anos foi rendida pela dupla de assaltantes quando chegava em casa, na rua Louveira. Os dois homens fugiram levando o carro da vítima, um Toyota Yaris, dinheiro e alguns objetos. 

Durante investigação no local, os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança onde aparecia um Ford Fiesta usado por um dos assaltantes. Após consulta das placas do carro, os militares seguiram para o Parque Gramado, em Americana, no endereço do proprietário do Fiesta.

Os poiliciais chegaram à residência e encontraram o carro na garagem do imóvel, ainda com o motor quente.  Quando um dos suspeitos notou a presença dos militares, se trancou no banheiro e o outro fugiu para os fundos da casa.  Durante negociação, os acusados negaram participação no assalto. O proprietário da casa e do carro, pai do serralheiro, chegou e ao analisar as imagens mostradas pelos policiais identificou o seu carro no local do crime, devido a um amassado na lateral.

O homem admitiu que o filho poderia estar envolvido em outros crimes e autorizou a entrada dos policiais na casa. Na carteira de um dos suspeitos, os militares encontraram R$ 550. A vítima reconheceu as notas levadas pelos assaltantes e a dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada no 2º Distrito Policial e em seguida encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), em Americana, onde a ocorrência está sendo registrada. 

Atualizada às 18h 
Notícias Relacionadas »
Comentários »