03/10/2019 às 08h39min - Atualizada em 03/10/2019 às 08h39min

Sem freio, ônibus invade casa em Santa Bárbara

Veículo teve problema mecânico e desceu a rua até atingir residência

Da Redação

Um ônibus perdeu o freio e acabou se chocando contra o muro e uma parede da sala de uma residência no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d'Oeste. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) e não deixou feridos.

DE acordo com a Defesa Civil,  o veículo estava estacionado na esquina das ruas Teresina e Olinda e por volta das 4h30 o motorista ligou o motor e saiu para funcionar outro veículo. Nesse momento, o ônibus desceu e invadiu a casa, causando os estragos.
 

A Defesa Civil foi acionada e elaborou um laudo após vistoria no imóvel. "Ligou o motor para esquentar e saiu para ligar outro veículo, quando o ônibus começou a descer. O freio estava sem ar", explicou Paulo Barros, encarregado da Defesa Civil.

O proprietário do veículo se comprometeu a arcar com todos os custos da reforma e, inclusive, já teria alugado outro imóvel para a família ficar até que as obras estejam concluídas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018