02/10/2019 às 19h54min - Atualizada em 02/10/2019 às 19h54min

Americana tem Encontro Nacional de Motociclistas

Redação
Divulgação
Na próxima sexta, sábado e domingo (4,5 e 6/10) Americana recebe o Encontro Nacional de Motociclistas de Americana, realizado na Fidam. 

Voltado para motociclistas, moto clubes, entusiastas de duas rodas, roqueiros, amantes do universo Rock ‘n’ Roll e famílias, o evento terá shows e apresentações musicais diárias (14 bandas, ao todo), além de Praça de Alimentação com FoodTrucks, Espaço Kids, pista de mini motos e expositores de diversos segmentos.

Outro destaque do evento será a presença do maior triciclo do Brasil: o Triciclo Gigante do Boby.

De acordo com os organizadores, o objetivo do encontro é trazer de volta para Americana e região uma atração que não acontece há muitos anos. “O cenário de eventos de Rock e de moto em Americana e região é praticamente inexistente, por isso queremos resgatar isso com atrações  e ventos de qualidade”, destacaram Eric Pedroso (Pokan), presidente do Cães de Zorba Moto Clube, Wagner Reis (Coxinha) e Ronny Reis, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Extrema Liberdade Moto Clube.

Para garantir a segurança e bem-estar dos visitantes, o evento contará com a presença da Polícia Militar, Guarda Civil e seguranças. Haverá também estacionamento fechado com controle de entrada e saída, que será gratuito para motocicletas.

Confira a programação musical!

Sexta feira (4/10)
19h30 - Senhores Lokos
21h30 - Velho Jhonny
23h - Rádio Vídeo
01h - Hard Coffe

Sábado (5/10)
13h - Fox N Snakes
15h - Ômega Red
17h - Hell's Kitchen
19h - Lapadas
21h - G.T.C.
23h - The iron Troopers
01h - Welington Rio

Domingo (6/10)
12h - A todo vapor
14h - Bruce Wayne in Las Vegas
16h - Velho General


Notícias Relacionadas »
Comentários »