02/10/2019 às 09h14min - Atualizada em 02/10/2019 às 09h14min

Estação Cultural da Fundação Romi realiza palestra para artesãos de Santa Bárbara

Assessoria de Imprensa
Divulgação

Continuando com os trabalhos voltados à Estação Criativa, conjunto de ações e atividades integradas cujo objetivo é oferecer espaço e oportunidades para desenvolvimento de empreendedorismo no campo da cultura, proporcionando o crescimento dos ciclos de criação, produção e distribuição de bens e serviços que usem criatividade, cultura e capital intelectual como insumos primários, a Estação Cultural da Fundação Romi, em parceria com o Sebrae, escritório regional de Piracicaba, realiza na próxima quarta-feira, dia 02 de outubro, às 19 horas, a palestra "Venda mais e melhor".
 

A proposta é voltada para empreendedores de artesanato e manualidades de Santa Bárbara d'Oeste e região, e àqueles que buscam capacitação para montar ou administrar o seu próprio negócio. "A palestra do Sebrae vem a somar ao trabalho que estamos desenvolvendo na Estação Cultural que é o fomento da economia criativa e geração de renda. Nada melhor que profissionalizar os pequenos empreendedores para que consigam fortificar sua marca e administrar os negócios de maneira brilhante", conta o superintendente da Fundação Romi Vainer Penatti.
 

A atividade terá o seguinte conteúdo:  Como entender o mercado; Passos para uma venda bem sucedida; Como estar preparado para vender melhor; Apresentação do Projeto de Artesanato. "Tudo foi pensado para atender as necessidades que os trabalhadores manuais e pequenos empreendedores, principalmente aqueles que temos contato na Estação Artesanal e execução de oficinas culturais, nos passam no dia a dia. Esperamos contribuir, e ajudar a suprir, os pontos apresentados", fala a assistente cultural da Estação Cultural Rosana de Abreu Lopes.
 

Serviço - Os interessados em participar da palestra "Venda mais e melhor" devem realizar inscrição através do link http://bit.ly/2mpDBS2A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d'Oeste. O atendimento é de terça a sexta-feira, das 9 às 18h, aos sábados das 8 às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio dia.
Mais informações também podem ser obtidas pelo site www.fundacaoromi.org.br/EstacaoCultural ou pelos telefones (19) 3455-4830 e 3455-4833.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »