22/05/2017 às 08h49min - Atualizada em 22/05/2017 às 08h49min

Semana da Indústria começa amanhã em Santa Bárbara

Redação
REPRODUÇÃO
A Acisb – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’ Oeste inicia nesta terça-feira (23) a “Semana da Indústria”. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. O evento segue até o dia 25 de maio com palestras e programação diversificada em alusão ao Dia Nacional da Indústria, comemorado dia 25.
 
Na terça-feira, será apresentada a palestra "Empreendedores Inovadores", às 19 horas, do NJE - Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp Santa Bárbara, e contará com painel sobre Jovens Inovadores com a presença de Roque R. Ribeiro, consultor em Inovação do Sebrae e Fabrício Delmondes, associado da Acisb que vai apresentar o case de sucesso de sua empresa Delf Automação. O encontro será realizado no auditório da Acisb.
 
No dia 24, é a vez da palestra "Indústria Mais Produtiva" no Senai, às 19 horas, com visita à Carreta de Nanotecnologia. A atividade é oferecida pelo Sesi e Senai, com a participação de Margarida Bertelli, coordenadora de Qualidade de Vida do Sesi e Sílvio Gouveia, consultor líder de Indústria Produtiva do Senai. Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer a Escola Móvel (Carreta) da Nanotecnologia.
 
E o encerramento será no dia 25 no Teatro Manoel Lyra, às 19 horas, com a apresentação da Orquestra Sinfônica Maestro Paulo Bellan e do painel: Indústria 4.0 – Desafios e Oportunidades (da industrialização ao consumidor), com a presença do vice-presidente do Ciesp, Rafael Cervone, do Presidente da Rede de Supermercados São Vicente, Marcos Cavichiolli, e do gerente de Inovação e Tecnologia do Senai, Osvaldo Maia. Haverá também homenagem à empresa ZL Brasil, que representa nesta edição, o empresariado barbarense. 
 
As inscrições terminam hoje. Os interessados devem ligar na Acisb no telefone (19) 3499.1244 ou mandar e-mail: [email protected].
 
Confira os endereços da Semana da Indústria:
ACISB
Rua Duque de Caxias, 490 – Centro
Senai
Rua Vereador Sérgio L. Alves, 500 – Distrito Industrial I
 
Teatro Municipal Manoel Lyra
Rua João XXIII, 61 – Centro

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »