24/09/2019 às 21h09min - Atualizada em 24/09/2019 às 21h09min

Quatro pacientes de PS de S. Bárbara aguardam por vaga em U.T.I

Familiares de uma das internadas com AVC apelam por transferência

Beto Silva
Ao menos quatro pessoas internadas no prontosocorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d'Oeste, aguardam para ser transferidas para uma U.T.I (Unidade Terapia Intensiva) de hospitais da cidade ou da região. Familiares e amigos da doméstica Sueli Gomes Ferreira, 54 anos, moradora no Jardim Mollon, em Santa Bárbara d'Oeste, apelam nas redes sociais, aos vereadores e à prefeitura pela transferência dela para uma unidade. 

De acordo com o sobrinho da paciente, o revisor Antônio Carlos Matias, a tia está internada no prontosocorro do Afonso Ramos, desde o sábado (21) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Desde então, a paciente aguarda por uma vaga em uma unidade. 

"Estamos lutando, brigando, vários amigos, assessores de vereadores brigando por uma vaga porque ela precisa de uma UTI, que seja em Santa Bárbara, Piracicaba, Sumaré, mas não estamos conseguindo, porque tem três pessoas na frente dela que estão pior que ela, mas a gente está fazendo de tudo para conseguir um encaixe, mas está difícil", lamentou acrescentando que a família pretende fazer um manifesto a fim de conseguir a vaga. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »