23/09/2019 às 17h27min - Atualizada em 23/09/2019 às 17h27min

Tivoli tem Stand Up gratuito nesta terça-feira

Os espetáculos da temporada “Tivoli Comedy” do segundo semestre acontecem na última 3ª

Da Redação

 

Como parte das apresentações do Tivoli Comedy, na próxima terça-feira (24), a partir das 19h30, o Tivoli Shopping recebe o Stand Up ‘Comédia 019’ com os humoristas Zé Neves, Luiz Paixão e o humorista convidado da noite: Eros Prados. A apresentação é gratuita e acontece na Praça de Alimentação do empreendimento. 

Os espetáculos da temporada “Tivoli Comedy” do segundo semestre, realizados pelo Tivoli Shopping em parceria com a Brasil Eventos, acontecem sempre na última terça do mês e irão até o mês de outubro.

Humoristas

Ator, humorista e palhaço, com mais de 16 anos de experiência entre teatro, TV e internet, Eros Prado surpreende com seu alto grau de carisma e improviso arrancando risos em diferentes tipos de público. Com passagens de sucesso em programas distintos, como Pânico na Band (humor Jovem) e A Praça é Nossa (humor tradicional), onde foi conhecido em todo o Brasil com seu personagem “O Incoveniente”, Eros utiliza de sua boa desenvoltura tanto para quadros de reportagem quanto esquetes. Criador do “Pagode da Ofensa” um dos poucos produtos de TV que fizeram sucesso no YouTube, com menos de dois anos já conseguiu mais de 360 milhões de views, além de vários vídeos viralizados no Facebook e Whatsapp.

 No ar com a Hora do Leite na Educadora FM, Luiz Paixão é frequentemente convidado para se apresentar nos melhores teatros e casas especializadas em Stand Up comedy do país. Seu diferencial, além de seus textos relacionados a situações cotidianas, é sua capacidade de improvisação em forma de Rap, uma atração à parte.

 Zé Neves começou no Stand Up em 2009, quando ainda era bancário. A carreira de humorista falou mais alto e um pedido de demissão foi o início da sua profissionalização na comédia. Conquistou seu espaço entre os humoristas de stand up comedy e frequentemente passa por programas da TV aberta e fechada. Produz e apresenta shows de stand up comedy em bares e teatros na RMC (região Metropolitana de Campinas), além de realizar seus shows em eventos corporativos no Brasil inteiro. Empresas como Mc Donalds, Itaú, Embracon, EMS, Coca Cola FEMSA, MRV, Pão de Açúcar, Claro e Honda Automóveis são algumas das que já contrataram o show do humorista. Na Educadora FM, principal emissora de rádio do grupo Bandeirantes no interior paulista, apresenta o programa Hora do Leite e assina o roteiro do RadioBlog, ambos líderes absolutos de audiência no IBOPE.


 CineMaterna exibe "Vai que cola"

Também nesta terça-feira (24), a sessão CineMaterna do Tivoli Shopping traz a comédia “Vai que cola”, às 14h, no Moviecom. As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança que chegarem ao cinema ganham cortesias.

 O projeto CineMaterna realiza sessões de cinema programadas especialmente para que as mães possam se divertir junto com bebês de até um ano e meio. Acompanhantes também são bem-vindos e estão convidados a acompanhar as mamães e bebês.

 Na sala de cinema, o som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação, além de trocadores e um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »