20/09/2019 às 07h46min - Atualizada em 20/09/2019 às 07h46min

Tivoli Shopping tem Barras de Access no sábado

Atividade é gratuita e acontece das 10 às 22 horas

Da Redação
Divulgação/Tivoli Shopping

Neste sábado, 21 de setembro, das 10h e 22h, o Tivoli oferecerá sessões gratuitas de Barras de Access, em parceria com a practitioner Emelin Macieu e outros terapeutas. A atividade é gratuita e acontece em frente à loja Pernambucanas.

O evento ocorre em virtude da Campanha Nacional do Setembro Amarelo, que conscientiza as pessoas sobre a prevenção de suicídios, uma vez que as Barras de Access ajudam no tratamento da depressão, ansiedade, insônia, irritação, frustração, emagrecimento com facilidade, vícios, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão e qualidade de vida.  

As Barras de Access consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter. Quando um practitioner ativa as Barras, ocorre a liberação dos registros dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas em nossas vidas, ajudando-nos a ver além dos padrões e problemas que usamos até então. 

Entre os benefícios das Barras está a desprogramação de crenças e pontos de vista, que criam bloqueios à criatividade e boas reações no dia a dia. Assim, a mente passa a ter mais abertura para receber, criar e modificar tudo o que queremos, ampliando nossa capacidade de conquistar tudo que desejamos em nossa vida. 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »