17/09/2019 às 09h23min - Atualizada em 17/09/2019 às 09h23min

Nem Batoré, nem Joel do Gás, relator da CEI em S. Bárbara será Kadu Garçom

Vereadores decidiram ontem na segunda reunião da comissão de inquérito

Beto Silva

Não houve desempate entre os nomes dos vereadores Edivaldo Meira – Batoré (SD) e Joel Cardoso – Joel do Gás (PV) para a relatoria da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que vai apurar irregularidades no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) dos servidores da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste. Em vez de definir um dos dois nomes, Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL), foi escolhido relator da comissão. 

Definida a função de cada parlamentar na CEI, os trabalhos agora começam para apuração no recolhimento do benefício no período de 2013 a 2019, durante as duas gestões do prefeito Denis Andia (PV). A definição do relator ocorreu na segunda reunião da CEI, realizada nesta segunda-feira (16). 

 

O próximo passo, segundo o presidente da CEI,Valdenor de Jesus Fonseca, o  Jesus Vendedor (DEM) é solicitar à Administração Municipal as guias de recolhimento do FGTS pelo período mencionado, material que será minuciosamente analisado pela CEI, assim como pelo corpo técnico do Legislativo.

 

O vereador Celso da Bicicletaria (PPS) também é memnbro da comissão que terá 90 dias para realizar os trabalho. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »