16/09/2019 às 15h15min - Atualizada em 16/09/2019 às 15h15min

Chefe do tráfico escondia drogas em recicláveis em S. Bárbara

Mulher de 24 anos admitiu ser a responsável pela droga no bairro

Beto Silva
Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste
Uma equipe tática da Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (16), a responsável pelo tráfico de drogas no Nova Conquista, bairro da Zona Leste da cidade. Com a acusada, foram encontradas drogas e dinheiro. 

Em patrulhamento pelo local o subinspetor 
Pigatto e os guardas Villalon, Gesiel e Servello citado flagraram uma jovem de 24 anos caminhando pela calçada. Ela foi abordada e questionada se estava com drogas nas roupas. Os guardas informaram que se ela negasse, uma agente femina seria chamada para revistá-la. A mulher então confessou que estava com entorpecentes nas roupas  confessou ser a responsavel pelo tráfico no local e entregou cinco pedras de crack e R$ 152 aos guardas. 

Questionada se teria mais drogas em sua residência a acusada negou e informou que havia uma quantia de entorpecentes em meio a um material reciclado em frente a casa da mãe. No local indicado a equipe encontrou  14 microtubos de cocaína e 56 pedras de crack.  Quando foi dado voz de prisão à mulher, ela  contou aos guardas que tinha dinheiro do tráfico em casa. Os guardas foram ao endereço fornecido pela acusada e encontraram R$ 5 mil sob o colchão. 

A mulher foi apresentada ao 2º Distrito POlicial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e presa.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »