15/09/2019 às 11h34min - Atualizada em 15/09/2019 às 11h34min

Confira as vagas de emprego no Desenvolve S.Bárbara

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, que fica no Vic Center.

Da Redação
O Desenvolve S.Bárbara oferece 44 vagas de emprego com carteira assinada. São vagas para trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara. O atendimento segue até sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Ajudante de cozinha, Ajudante geral de marcenaria, Auxiliar geral, Contra Mestre, Desenhista/ projetista, Marceneiro, Mecânico de motos, Meio oficial marceneiro, Padeiro, Rebobinador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Cromador, Encarregado (a) de frios.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Encarregado (a) de frente de caixa, Gerente, Gerente/ Subgerente, Instalador de telecomunicações, Mecânico de suspensão, Preparador e operador de torno CNC, Sinaleiro de grua.

Vagas que exigem cursos:
Eletrotécnico de manutenção CNC: curso de NR10, NR33, NR35 e técnico em eletrotécnico, Inspetor de qualidade: curso técnico de qualidade, inglês intermediário e pacote office, Mecânico de manutenção: curso técnico mecânica, NR33 e NR35, Operador (a) de guindaste: curso de op. de guindaste e op. Manipulador de guindaste, Operador de máquinas CNC: curso na área, Operador de tratamento de água e efluentes: curso técnico em equímica e CRQ ativo,Programador centro de usinagem: curso de usinagem, Programador de torno CNC: curso de CNC, Serralheiro: curso de interpretação e leitura de desenho, Técnico eletrônico: curso técnico eletrônico, Técnico mecânico: curso técnico mecânico.

Vagas para graduação:
Estagiário (a) de marketing digital.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018