14/09/2019 às 19h55min - Atualizada em 14/09/2019 às 17h55min

Mulher é vítima de abuso sexual dentro sua casa em Santa Bárbara

Da Redação
Uma mulher foi vítima de abuso sexual dentro de sua casa na madrugada deste sábado (14), no Jardim Linópolis em Santa d' Oeste. Segundo a denunciante, um morador de rua invadiu o imóvel, rasgou o seu vestido e lhe acariciou os seios. O suspeito estava com um facão.

Segundo informações da vítima a PM ( Polícia Militar), por volta de 1h30 da madrugada, ela estava dormindo e acordou com um facão em seu pescoço.

O homem com o facão em mãos informou que estava fugindo da polícia e pediu que ela ficasse quieta. Neste momento eles foram até a sala do imóvel; o homem rasgou seu vestido e lhe acariciou os seios. A mulher então disse que chamaria a polícia e o suspeito fugiu e não foi localizado até o momento.

De acordo com a vítima, o indivíduo é um morador de rua que sempre passa em frente a sua casa. Não foi esclarecido como ele teve acesso ao interior do imóvel. O caso foi registrado no plantão policial do município e será investigado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018