20/05/2017 às 12h43min - Atualizada em 20/05/2017 às 12h43min

Manifestações deste Domingo 21/05 são adiadas

redação
PORTAL ATUALIDADE
 O movimento Vem Pra Rua comunica que a manifestação marcada para o próximo dia 21/5 será adiada, e a nova data será definida brevemente.

O VPR sempre exerceu a coerência no seu posicionamento, pregando a ética na política, um estado desinchado e eficiente e respeitando os princípios democráticos e constitucionais. Ao adiar a manifestação de domingo, o movimento o faz sobretudo por questões de segurança. Em muitas cidades não houve tempo hábil para planejar a segurança ideal, como sempre aconteceu, mesmo naquelas em que havia mais de um milhão de pessoas nas ruas. 

Sair sem segurança adequada colocaria em risco não só membros do movimento como seguidores e público em geral.

Vale ressaltar que o adiamento não significa recuo; ao contrário, nada abala nossa convicção de que todos, sem exceção e de que partidos forem, devem ser punidos pelos crimes cometidos. 

O Vem Pra Rua preza acima de tudo o que está determinado no texto constitucional e por isso mesmo repudia qualquer movimento em relação a eleições diretas neste momento.

A luta será longa e seguiremos sem dar descanso àqueles que não honram o país nem o povo que os elegeu. 
Convidamos todos os brasileiros de bem que se unam a nós na busca por um Brasil justo e ético. 

Nota Oficial do movimento.                        
                       

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018