10/09/2019 às 21h15min - Atualizada em 10/09/2019 às 21h15min

Jovem usava Uber para tráfico em S. Bárbara

Rapaz de 18 anos foi detido pela Guarda Civil com drogas e dinheiro

Beto Silva
Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste
Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (10) em Santa Bárbara d'Oeste, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido por uma equipe de guardas civis logo após deixar um carro do transporte alternativo. A equipe tática formada pelo subinspetor Pigatto e os guardas Villalon, Gesiel e Servello fazia patrulhamento pela rua do Centeio, no Jardim Pérola, quando flagrou um veículo de transporte por aplicativo na contra mão de direção.

Ao notar a aproximação da viatura, o motorista freou bruscamente e o passageiro desembarcou rapidamente, jogando um invólucro plástico no quintal de uma residência. O homem tentou fugir a pé,  mas foi acompanhado e detido.


Durante a revista, os guardas encontraram R$69,45 em sua bermuda. Já no material que estava no quintal da casa, foram localizados 11 micro tubos de cocaína e outras 11 porções de maconha. 

O jovem informou aos guardas que estava traficando e indicou que havia uma porção de maconha dentro da casa.  O acusado foi conduzido ao Plantão Policial juntamente com o condutor do veículo e os fatos foram apresentados ao delegado. O passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o motorista do aplicativo foi ouvido e liberado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »