07/09/2019 às 11h14min - Atualizada em 07/09/2019 às 11h14min

Carga roubada de agrotóxicos é encontrada em Santa Bárbara

Dois homens ao verem a PM fugiram do galpão onde a carga estava escondida; ninguém foi preso.

Da Redação
Informações da PM
Polícia Militar
A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite desta sexta-feira (6) em Santa Bárbara d’ Oeste, uma carga roubada de agrotóxicos. O produto estava armazenado em recipientes plásticos. Ninguém foi preso. 

De acordo com a PM, o caminhão foi localizado depois que a empresa responsável pelo rastreamento perdeu o sinal do veículo e avisou a polícia. Momentos depois o caminhão foi encontrado sem a carga em um posto de combustíveis, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do KM 125.
 

Os militares fizeram patrulhamento pelo município e por volta das 23h00 chegaram a um galpão na região do Distrito Industrial, onde estavam dois homens, que ao avistarem a viatura fugiram e não foram encontrados. Dentro do espaço estava a carga que havia sido roubada horas antes de um caminhão, na cidade de Rio Claro. 

Os policiais verificaram que parte da carga já estava armazenada dentro de um outro caminhão-baú no galpão; o veículo não é roubado. Um carro de passeio também estava no local e não é roubado. Os proprietários desses veículos serão investigados.

Um aparelho bloqueador de sinal GPS também foi apreendido.

A carga, o bloqueador de sinal e os veículos foram apresentados no plantão policial de Santa Bárbara d'Oeste e o caso será investigado. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »