20/05/2017 às 11h06min - Atualizada em 20/05/2017 às 11h06min

Região do 31 de março pode ter abastecimento de água prejudicado na terça-feira

DAE realizará serviço de melhorias no sistema de distribuição de água

Redação
REPRODUÇÃO
O DAE - Departamentpo de Água e Esgoto de Santa Bárbara d' Oeste programou para a próxima terça-feira (23), a partir das 8 horas da manhã, um serviço de melhorias no sistema de distribuição de água na região do 31 de Março. A ação poderá interromper o abastecimento durante o dia para os bairros: São Joaquim, Conjunto dos Trabalhadores, Ângelo Giubina, San Marino, Vila Rica e 31 de Março. A previsão é que o fornecimento de água se normalize no início da noite.
 
Os trabalhos serão executados pela Autarquia próximo ao reservatório localizado no 31 de Março, onde a adutora que abastece o reservatório será interligada na tubulação que alimenta o ponto de distribuição de água  do bairro Vila Rica, que passará a ser abastecido diretamente pela ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, instalada na Avenida Prefeito Isaías H. Romano.
 
A melhoria garante o reforço no abastecimento de água do Vila Rica e, em casos de manutenções no sistema, os transtornos com paradas no fornecimento de água sejam reduzidos, atingindo um número menor de consumidores.
 
O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta ao uso racional da água de suas caixas d’água nesse dia. A programação poderá sofrer alteração na ocorrência de chuvas, o que impossibilitará a execução dos serviços e uma nova data será informada. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018