17/03/2017 às 16h03min - Atualizada em 17/03/2017 às 16h03min

Sábado tem mutirão contra a dengue em Santa Bárbara

O objetivo é intensificar as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya

Redação
Atenção moradores dos bairros São Francisco, Jardim Santa Inês e Paraíso, neste sábado (18), a Campanha “Todos Juntos Contra o Aedes aegypti” passará nos bairros, no período das 8 às 14 horas, para a retirada de possíveis criadouros do mosquito.
 
Somente neste ano, já foram retiradas 2,4 toneladas de materiais inservíveis.  No último sábado (11),  aproximadamente 100 quilos de possíveis criadouros do mosquito foram retirados do Jardim Conceição, Vila Godoy, Bela Vista, Jardim Paulista e em parte do Sartori, totalizando mais de 1,6 mil imóveis.
 
A ação promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, tem o objetivo de intensificar as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. Além de orientações, um caminhão acompanhará a atividade para transportar possíveis criadouros retirados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »