01/09/2019 às 16h03min - Atualizada em 01/09/2019 às 16h03min

Homem é detido em estacionamento de Supermercado em Santa Bárbara

Ele é suspeito de ter participado de furtos na região.

Da Redação
Guarda Civil - Santa Bárbara d'Oeste
Um homem foi detido na manhã deste sábado (31) no estacionamento do Supermercado Higa em Santa Bárbara d’Oeste, suspeito de ser participante de furtos ocorridos na região nos últimos dias.
 
 
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os patrulheiros Villalon, Gresiel e Servello, receberam informações que um veículo Pick Up, envolvido em vários furtos pelas cidades de Sumaré e Nova Odessa, havia acabado de entrar no Supermercado Higa.

 
 
A equipe foi até o local e abordou um indivíduo de 34 anos ao lado do veículo. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no mesmo momento um outro homem se apresentou e disse que o indivíduo abordado teria praticado quatro furtos de veículos em sua empresa, todas as vezes levando certa quantia em dinheiro. Ele ainda apresentou as imagens dos crimes.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde houve o registro da ocorrência. O suspeito foi liberado e será investigado pelos supostos crimes. O carro foi apreendido.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018