19/05/2017 às 10h22min - Atualizada em 19/05/2017 às 10h22min

'#PartiuDiversão' chega ao Tivoli Shopping

Redação
REPRODUÇÃO
 
O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’ Oeste está com nova atração para a criançada. O “#PartiuDiversão”, que reúne atividades recreativas de “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” esará disponível na Praça de Eventos até o dia 04 de junho. As atividades são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“’ALVINNN!!! E Os Esquilos’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ são atrações de grande sucesso no Canal Gloob. “Os personagens despertam a empatia do nosso público e ainda refletem o espírito brincalhão, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos muito felizes de poder trazer este novo evento para o universo de diversão das crianças de todo o Brasil”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.

“Sempre nos empenhamos em trazer atrações que proporcionem experiências incríveis de lazer para as crianças, com foco em atividades lúdicas e interativas. Por isso, ficamos muito contentes com mais essa parceria com o Gloob. Tenho certeza que pais e filhos irão se encantar com esse evento inédito, que traz os sucessos do canal”, ressalta a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Serviço: Evento - #PartiuDiversão


Data: 17 de maio a 04 de junho.
Local: Praça de Eventos do Tivoli Shopping – Expansão.
Endereço: Av. Santa Bárbara, 777. CEP: 13.456.080 – Santa Barbára D’Oeste - SP
Horário: 14h30 às 20h.
Faixa etária: de 4 a 10 anos.
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de oito crianças, entrando a cada cinco minutos).

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »