19/05/2017 às 08h53min - Atualizada em 19/05/2017 às 08h53min

Acisb promove Semana da Indústria

Redação
INTERNET
A Acisb – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’ Oeste promove na próxima semana, entre os dias 23 e 25 de maio a “Semana da Indústria”, com palestras e uma programação diversificada em vários locais da cidade, sempre às 19h. O evento faz parte das comemorações do Dia Nacional da Indústria, comemorado no dia 25. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

A abertura do evento será no dia 23, com a palestra "Empreendedores Inovadores" promovida pelo NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores, no Auditório da Acisb, na área central. Na quarta-feira-feira, dia 24, é a vez da palestra "Indústria Mais Produtiva" no Senai, com visita à Carreta de Nanotecnologia. Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer a Escola Móvel (Carreta) da Nanotecnologia.
 
O encerramento será no dia 25 no Teatro Manoel Lyra, com a apresentação da Orquestra Sinfônica Maestro Paulo Bellan e do painel: Indústria 4.0 – Desafios e Oportunidades (da industrialização ao consumidor). Haverá também homenagem à empresa ZL Brasil, que representa nesta edição, o empresariado barbarense. 
 
Os interessados nos eventos podem se inscrever até dia 22 na Acisb pelo telefone (19) 3499.1244 ou pelo e-mail: [email protected].
 
Confira os endereços da Semana da Indústria:

ACISB
Rua Duque de Caxias, 490 – Centro
 
Senai
Rua Vereador Sérgio L. Alves, 500 – Distrito Industrial I
 
Teatro Municipal Manoel Lyra
Rua João XXIII, 61 – Centro

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »